PUBLICIDADE

Taques diz em Sinop que não haverá diferença entre prefeitos de situação e oposição

PUBLICIDADE

O governador eleito de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), esteve no município, esta tarde, e declarou que em seu governo não haverá diferenciação entre prefeitos de seu grupo político ou da oposição. A declaração do futuro gestor foi em resposta ao questionamento feito por Só Notícias sobre como seria sua relação com o prefeito Juarez Costa (PMDB), que é do grupo de oposição. “Passou o tempo em que políticos prejudicavam os adversários e beneficiavam os amigos”.

Taques afirmou que mesmo existindo oposição por parte de Juarez ao seu governo, o repasse de recursos ao município não seria prejudicado. “Ele será oposição ao governo, mas o governador não será oposição a Sinop e aos outros 140 municípios. Todos têm que ser tratados com respeito e dignidade. O prefeito de Sinop foi eleito e tem legitimidade para administrar o município”.

O governador eleito lembrou que, como senador, fez várias emendas que eram destinadas a prefeituras administradas por grupos políticos adversários. “Temos que fazer uma administração com publicidade, decente, independente do partido do prefeito”.

Conforme Só Notícias já informou, ele participou de uma carreta pela região central do município que reuniu centenas de pessoas em apoio ao candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB). Entre várias lideranças políticas que participam do ato estavam, além de Taques, o deputado federal reeleito e mais votado do Estado, Nilson Leitão (PSDB), e o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), entre outros.

A carreata percorreu a principal avenida da cidade, a Júlio Campos, além de outras vias importantes como as avenidas dos Jacarandás, Jatobás e André Maggi. A concentração aconteceu na praça Plínio Callegaro, na região central, mesmo local em que houve o encerramento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE