PUBLICIDADE

Tangará: Saturnino tem 42%, Junqueira 32% e Jolando 11%

PUBLICIDADE

Candidato à reeleição, o prefeito de Tangará da Serra, Saturnino Masson (PSDB), lidera a segunda rodada da pesquisa de intenção de votos do Instituto Gazeta Dados no município. Ele conta com a preferência de 42% dos eleitores entrevistados, abrindo vantagem de 10 pontos percentuais sobre o segundo colocado no levantamento, Fábio Martins Junqueira (PMDB), que contou com 32%.

A disputa ainda tem Rubens Jolando (PR), que teria o voto de 11% das pessoas ouvidas. Votos brancos e nulos são apenas 1%, deixando ao candidato a possibilidade de crescimento entre os eleitores indecisos, que são 14%.

Quando precisam lembrar o nome dos candidatos de cabeça, Jolando atinge a preferência de 12% dos entrevistados, enquanto o tucano mantém a liderança, sendo lembrado por 41% e Fábio é apontado por 30%.

Sem saber quem são os candidatos, as apostas em votos nulos e brancos crescem para 4%, enquanto os indecisos diminuíram para 13%.

Levando em consideração apenas os votos válidos – excluídos nulos, brancos e indecisos – Masson seria reeleito por 49,41% do eleitorado. Já o peemedebista ficaria com 37,6%, enquanto o republicano atingiria 12,94%.

Realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, a segunda rodada de pesquisa do Instituto Gazeta Dados ouviu 300 pessoas, moradoras de 21 bairros das zonas urbana e rural de Tangará da Serra. A margem de erro do levantamento é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 00224/2012.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE