PUBLICIDADE

Suplente toma posse na Câmara de Sinop

PUBLICIDADE

O suplente Antonio Joliveira dos Santos (PDT), o “Porção” tomou posse nesta quarta-feira na vaga da vereadora Cleuza Navarini (PTB) que entrou com pedido de licença médica. O prazo de afastamento solicitado pela vereadora é de 60 dias.

O suplente reconhece que período é curto, mas disse que durante o tempo que ocupar a vaga no legislativo pretende apresentar projetos e indicações, principalmente nas áreas esportiva, educação e saúde (água tratada). “Temos um grande problema no bairro Umuarama I, pois é um loteamento pequeno e está causando muitos problemas devido proximidade de fossas e poços”, citou como exemplo e garantiu que outros bairros também serão inclusos.

Porção lembrou que o bairro São Cristóvão terá uma atenção especial. Ele disse que conhece a realidade da região e assegurou que irá trabalhar para levar melhorias aos moradores. “Há a necessidade muito grande de creches naquela região, além do bairro Alto da Glória”, adiantou um dos problemas que pretende levar a plenário.

É a primeira vez que Antonio Joliveira assume uma vaga na Câmara. Nas eleições de 2004 obteve 700 votos que garantiram a primeira suplência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...
PUBLICIDADE