PUBLICIDADE

Suplente é empossado na câmara de Alta Floresta

PUBLICIDADE

Foi empossado, na sessão ordinária desta terça-feira, na câmara de Alta Floresta, o suplente Raimundo Oliveira Lims, do Partido dos Trabalhadores (PT). Cabo Lims, como é conhecido, foi eleito com 523 votos pela Coligação Alta Floresta em 1° lugar – Renovação com Trabalho (PR/PV/PT).

De acordo com a assessoria da câmara, em seu discurso, Lims agradeceu a recepção de todos no legislativo municipal, e destacou que ao assumir a vaga na câmara se aposenta como Policial Militar.

"O objetivo é fazer um mandato participativo, prometo jamais decepcionar a confiança que me foi dada, com o mesmo afinco que trabalhei como Policial Militar trabalharei como vereador e não decepcionarei nem sua família e seu partido", declarou.

Ainda conforme o parlamentar, ele irá se dedicar ao máximo em sua função, e não importa quem é o prefeito, pois seu intuito é fazer parte do grupo administrador da cidade. "Espero união com todos, sou da base aliada à prefeita, mas não é passivo, e quando não estiver certo procuro corrigir, e que o que não estiver de encontro com o que pensa e com o desejo da população irei trabalhar para mudar. O povo precisa da união da classe política para atender com mais agilidade à população", disse durante o discurso de posse.

Lims disse que irá trabalhar em todas as áreas, com atenção especial as áreas social, esportiva, educação e agricultura. "Nesse primeiro momento vamos dar prosseguimento aos projetos já em andamento, e verificar as áreas que necessitam de uma atenção especial", diz.

Já em entrevista, o vereador declarou que essa data é muito especial para ele, e para o PT que pela primeira na história de Alta Floresta contará com um representante no legislativo. "É uma luta de muitos anos, conseguimos pela primeira vez, eleger um vereador do Partido dos Trabalhadores, e esperamos fazer jus a confiança que nos foi depositada", conclui Lims.

Estiveram presentes na sessão de posse, a presidente do diretório municipal do PT, Lucimara Brunetto, militantes do partido, além de vários policiais companheiros de corporação de Lims.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta, prefeitos e deputados debatem soluções para crédito a pequenos produtores em MT

O governador em exercício, Otaviano Pivetta, teve audiência com...

Governador inaugura nesta 6ª escola em Várzea Grande; R$ 21 milhões

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes inaugura, nesta...

Obras de nova UBS em Sinop chegam em fase final

A nova Unidade Básica de Saúde está sendo construída...
PUBLICIDADE