PUBLICIDADE

Stents são removidos e primeira dama Virginia Mendes retorna para Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

A primeira dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, informou hoje que foram removidos os stents que haviam sido implantados, mês passado, após a cirurgia da retirada de tumor no pâncreas. “Hoje amanheci agradecendo primeiramente a Deus pelos resultados dos exames realizados e pela remoção dos remoção dos stents”, confirmou e agradeceu os médicos em São Paulo “que não mediram esforços e atenção para cuidar de mim todo este tempo a distância e nas vezes que estive em SP. Foram dias de incômodo, dores e uma dieta bastante restrita. Graças a Deus os stents implantados foram removidos”, comemorou.

“Quero deixar registrado aqui, o meu mais sincero agradecimento aos maravilhosos profissionais de Cuiabá que me assistiram em todo momento necessário, Cervantes Caporossi, cirurgião do aparelho digestivo e a enfermeira que cuidaram de mim no dia dos pais e a Giovanna Volpato, infectologista que esteve em contato todo o tempo com meus médicos de SP”, acrescentou Virginia, também manifestando gratidão as enfermeiros pelo “carinho sempre que precisei”, também agradecendo a amigos pelas orações, as intenções nas missas e nos terços.

“Amplio meu agradecimento a todas as igrejas, templos, padres, pastores e líderes religiosos. Foram inúmeras manifestações de pessoas que me conhecem e as que nem sequer nunca tiveram um contato próximo comigo, mas que estiveram orando dia após dia pela minha saúde. Aos meus amados colaboradores da UNAF, que não deixaram os trabalhos sociais pararem e que permanecem conduzindo com muito amor todas as nossas ações, eu só posso agradecer de todo coração. Gratidão. A minha família, meu esteio, sou eternamente grata por sempre estarem ao meu lado. Hoje retorno a Cuiabá com estas boas noticias graças a Deus”, concluiu, em sua rede social, com foto juntamente com esposo Mauro Mendes e um médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE