A prefeitura fará tomada de preços, dia 28, para definir empreiteira que executará as obras do parque tecnológico Luiz Giroletti, em área de 2,7 mil metros quadrados no loteamento Valo, com investimento previsto em R$ 10,7 milhões. O empreendimento visa promover inovação e pesquisa na área tecnológica, além de estimular a cooperação entre instituições de pesquisa, universidades e empresas.
Consta no memorial descritivo que o espaço será dividido em dois andares, com hall de entrada, mais de 10 salas destinadas ao desenvolvimento de startups, três salas de serviços gerais, saguão de convívio social, auditório de apresentações, lanchonete, almoxarifado, salas de reuniões, alas de atividades administrativas e mais.
O parque também deve garantir melhorias no fortalecimento econômico do município, em especial por ter a capacidade de promover o desenvolvimento de empresas a partir de ideias e tecnologias geradas em instituições de ensino e pesquisa, mas com a parceria de executivos e empresários.
O prazo estipulado para execução e conclusão da obra será de 300 dias corridos, conforme cronograma físico-financeiro.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.