PUBLICIDADE

Sorriso: TCE reconhece processo seletivo, mas determina realização de concurso

PUBLICIDADE

A prefeitura de Sorriso não poderá prorrogar os contratos dos profissionais contratados no processo seletivo de 2009. A determinação do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), foi publicada no Diário Oficial do Estado, que circulou, hoje. A decisão contrariou o parecer do Ministério Público de Contas (MPC), Sobre a contratação temporária de cinco médicos para Unidades de Saúde com salário de R$ 9.324,45 para jornada de 40 horas semanais.

De acordo com a publicação, os conselheiros determinaram que o prefeito Chicão Bedin (PMDB) não prorrogue os contratos e realize concurso público dentro de 180 dias para preechimento dos cargos em caráter permanente. A decisão foi enviada ao conselho relator das contas anuais de 2011 da prefeitura, para conhecimento e providencias cabíveis.

Participaram do julgamento os conselheiros José Carlos Novelli, Alencar Soares, Waldir Júlio Teis e Domingos Neto e o auditor substituto de conselheiro Luiz Henrique Lima. Representando o Ministério Público de Contas, participou o Procurador Geral Alisson Carvalho de Alencar.

Conforme Só Notícias informou, o conselheiro Domingos Neto notificou o prefeito Chicão Bedin, nesta semana, para que, no prazo de 15 dias, apresente informações técnicas a respeito do processo de representação interna sobre a possível contratação de pessoal sem processo seletivo simplificado ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara aprova convênio para pacientes em tratamento renal em Nova Mutum

Os vereadores aprovaram por unanimidade, ontem, na sessão da...

Relatório anual confirma R$ 117 milhões injetados na saúde em Nova Mutum

A secretaria municipal de Saúde em Nova Mutum confirmou...

Governo de Mato Grosso anuncia interdição de rodovia estadual

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...

Aberto cadastro para casas populares em Lucas do Rio Verde

A prefeitura deu início ao processo de construção de...
PUBLICIDADE