PUBLICIDADE

Sorriso: suplente não aceita ser secretário e Hélio é cotado

PUBLICIDADE

O suplente de vereador Luis Fabio Machioro (que presidiu a câmara na legislatura passada) não aceitou convite para ser secretário municipal de Governo. O pedetista foi convidado, semana passada, após a saída de Virgilio Dalsóquio (que reassumiu mandato na câmara), mas decidiu não compor o primeiro escalão. "Não foi decisão apenas minha, mas em conjunto com minha família e aliados políticos e também porque não é o momento. Decidi ficar na câmara municipal na função de coordenador geral", disse, ao Só Notícias. "Me sinto preparado para assumir uma secretaria, mas no momento creio que a atividade no legislativo para mim é mais importante e o grupo tem bons nomes para compor o primeiro escalão. Sou aliado do prefeito e agradeço o convite", acrescentou.

Uma fonte informou, há pouco, ao Só Notícias, que Helio da Silva Vieira (Helio do Povo), que foi chefe da Ciretran em Sorriso, está sendo cotado para a Secretaria de Governo. O prefeito Dilceu Rossato (PR) está viajando e deve definir quem será o secretário, nos próximos dias.

Dalsóquio ficou menos de 3 meses no cargo e não explicou os motivos de sua saída. Nos bastidores, há rumores que teria divergido da condução política da prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso suspende concurso com 130 vagas após decisão do TCE

A prefeitura de Ribeirãozinho (538 quilômetros de Cuiabá) decidiu...
PUBLICIDADE