O secretário de Finanças de Sorriso, Marcos Folador, deve ficar no cargo até dezembro. Ele atendeu pedido do prefeito Dilceu Rossato (PR) e ficará mais 3 meses na prefeitura. Ontem, conforme Só Notícias informou em primeira mão, Folador colocou o cargo à disposição e pretendia sair imediatamente devido aos desgastes com vereadores, alguns secretários e entidades, por conta de suas decisões administrativas e políticas. Folador acabou perdendo apoio de aliados para ficar no cargo e alguns vereadores chegaram a pedir sua demissão.
Ele teve reunião ontem com o prefeito e, esta manhã, voltaram a conversar e definiram o prazo de saída. Em nota, divulgada há pouco, Rossato explica que, “visando o término dos projetos em andamento e da revisão da legislação que está sendo feita pela equipe da Secretaria de Fazenda, pediu para que permanecesse no cargo até dezembro a fim de que os trabalhos não sofram descontinuidade”.
Rossato começa, nos próximos dias, definir quem será o próximo secretário de Finanças. Folador havia comandado a pasta na gestão anterior de Dilceu Rossato.
Leia ainda
Secretário de Finanças de Sorriso deve deixar o cargo