PUBLICIDADE

Sorriso: "se possível teremos candidato a prefeito", diz Taques

PUBLICIDADE

O senador Pedro Taques (PDT) selou, neste sábado (14.05), o início da campanha de filiação ao PDT em Sorriso. Ao lado dos vereadores Leocir Faccio (PDT) e Luiz Fábio (PDT), o senador participou de encontro que reuniu lideranças locais na Câmara Municipal. De acordo com o pedetista, que preside a Comissão Provisória Estadual do PDT, a meta é formar quadros para disputar a eleição de 2012. "Estamos percorrendo os municípios para executar o plano de reestruturação do PDT, conforme as diretrizes da direção nacional do partido. Aqui em Sorriso queremos aumentar o número de representantes na Câmara e, se possível, lançar candidatura própria para prefeito", discursou o senador.

Taques lembrou que, atualmente, o partido conta com 63 vereadores e quatro prefeitos. O pedetista pontuou que a sigla, unida, poderá alcançar a meta de eleger 120 vereadores e 15 prefeitos.

Um novo encontro foi pré-agendado em Sorriso, em junho, para que Taques assine a ficha dos novos filiados. Ele observou que missão da Comissão Estadual do PDT é inserir o partido no contexto municipal, estadual e nacional e buscar um quadro de filiados em movimentos de mulheres, juventude, negros, núcleos de base, LGBT, movimentos indígenas e movimentos ligados à agricultura familiar, entre outros.

No encontro que reuniu cerca de 100 pessoas, o senador Pedro Taques também fez um breve balanço do início de mandato, que incluiu as discussões sobre a Reforma Política, o Código Florestal e projetos apresentados.

Os vereadores Leocir Faccio e Luiz Fábio aproveitaram para levar o pedetista para visitar a Exporriso, evento que faz parte da programação do aniversário de 25 anos da cidade.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE