PUBLICIDADE

Sorriso: Savi diz que Rossato pode reavaliar decisão de pré-candidatura

PUBLICIDADE

As lideranças partidárias do grupo de oposição se reuniram, ontem à tarde, para fechar acordos eleitorais das coligações na chapa majoritária e nas proporcionais (vereadores). O deputado estadual Mauro Savi (PR) disse, ao Só Notícias, que o ex-prefeito Dilceu Rossato (PR) admitiu, no encontro, que poderá rever seu posicionamento e ser o candidato de uma aliança que poderá ter 13 partidos. Semana passada, Rossato afirmou que não disputaria a prefeitura.

“Conversamos muito com demais lideranças de partidos para ajustar os acordos na formação das coligações e também tivemos diálogo muito importante com Rossato. Ele admitiu rever sua posição e foi muito franco com o grupo em suas colocações”, disse Mauro, ao Só Notícias. “Mas a definição do nome sai na próxima semana. Vamos esperar resultado de uma pesquisa”, declarou. Savi citou que o grupo oposicionista tem como pré-candidatos também Alei Fernandes (PSD), Xuxu Dalmolin (PDT), padre Marciano ou Inacio Schevinski Neto (PPS) e o ex-vice-prefeito Luiz Carlos Nardi. “A preocupação é com a unidade e, nesta reunião, todos deixaram claro que, independente de quem for o candidato, vamos marchar unidos”, emendou.

As lideranças também estão conversando com dirigentes do PP, PT e PSDB. “Podemos ter uma aliança com até 15 partidos”, previu o deputado

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE