PUBLICIDADE

Sorriso: Rossato estaria estudando mudanças no secretariado

PUBLICIDADE

O prefeito Dilceu Rossato disse que ainda não definiu mudanças no comando da Secretaria de Saúde, como vem sendo cogitado nos bastidores. “É até possível de acontecer, mas por enquanto não fiz nenhuma mudança”, declarou, sem confirmar se Marciano Cé continuará no cargo.

Há poucos dias Marciano afastou dois servidores devido a falsificação de assinatura em um documento que autorizou a realização de uma cirurgia plástica (abdominoplastia) no valor de R$ 9 mil, a uma paciente do distrito de Boa Esperança.

Em nota, a secretaria esclareceu que as pessoas envolvidas foram afastadas das atividades e que abriu processo de sindicância interna para esclarecer os fatos, dentro de trinta dias. “A secretaria pontua ainda que a pessoa beneficiada com a referida cirurgia é uma munícipe do distrito de Boa Esperança e não terá seu nome revelado para não atrapalhar as investigações, a mesma não tem nenhuma ligação com a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento. Todos procedimentos serão garantidos para assegurar à comunidade clareza no processo e apuração dos fatos”, diz a nota. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.

As últimas mudanças no secretariado de Rossato, ocorreram em fevereiro, quando  ele anunciou o vereador Vergílio Dalsóquio (PPS) no comando da Secretaria de Governo e o vice-prefeito Ederson Dal Molin (PDT) na Secretaria de Cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE