O PSDB realizou, esta noite, o encontro regional com lideranças de Sorriso e municípios da região, com o prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao governo Wilson Santos, a deputada Federal Telma de Oliveira, presidente estadual do diretório o deputado estadual Guilherme Malouf e também foi prestigiado pelo deputado Zé Domingos, do Democratas.
O presidente da Comissão Provisória, ex-secretário Nereu Bresolin, externalizou a vontade do PSDB de Sorriso em ter o ex-prefeito por 3 mandatos e deputado Zé Domingos como candidato à vice na chapa de Wilson. Domingos agradeceu e disse que é “um soldado da sigla democrata e lembrou que o partido tem o senador Jayme Campos como pré-candidato a governador, mas que no pré-acordo DEM-PSDB, será o candidato o nome que reunir melhores condições. O deputado admitiu, no entanto, que se Wilson for escolhido candidato estará pronto para compor sendo o vice, se houver entendimento das siglas aliadas.
O pré-candidato do PSDB Wilson Santos, voltou a alfinetar o governo estadual, ao falar das negociações que encerraram a greve dos médicos da rede municipal em Cuiabá “Nós tivemos mais uma vez que resolver os problemas sozinhos. Infelizmente, o Estado não deu apoio nenhum para resolvermos este problema que era da capital, mas também do governo do Estado. Esperamos agora que nossos médicos voltem com o gás renovado e motivados para atender a quem mais precisa da saúde pública em nossa sociedade, aquele cidadão mais humilde que não tem planos de saúde. É isso que esperamos e desejamos”, assegurou o prefeito e pré-candidato Wilson.
Neste sábado, às 8:30h, em Sinop, PSDB, DEM e PTB farão encontro suprapartidário com Wilson Santos, Jayme Campos, os senadores Gilberto Gollner e Osvaldo Sobrinho, deputados, vereadores e demais lideranças da região.
PUBLICIDADE
Sorriso: PSDB faz encontro e Wilson cutuca Blairo sobre saúde pública
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE