A presidente Marilda Savi (PR) apresentou, na sessão de ontem da câmara, a indicação para ser feito leilão e vendida a área do estádio municipal Egídio José Preima. "O executivo já sinalizou positivamente para a venda do estádio. Ficaria muito caro regularizá-lo. Para se ter uma ideia, há uma interdição feita pelo Corpo de Bombeiros. Mas a câmara só aceitará vendê-lo se o valor for investido em Educação e Saúde" disse a presidente, ao Só Notícias.
Procurado pelo Só Noticias, o prefeito Dilceu Rossato disse que "o projeto ainda não chegou até mim. Creio que podemos sim fazer algum negócio, desde que seja em permuta para que possamos construir um novo estádio", avaliou.
O estádio sorrisense foi inaugurado em 1991, tem 12,2 mil metros quadrados de área construída. A área total a ser negociada tem mais de 44 mil metros quadrados. Ainda não foram discutido valores. O local é usado como a casa do Sorriso Futebol Clube que atualmente não disputa o mato-grossense de futebol da primeira divisão (pediu licença alegando falta de recursos para montar time). É bi-campeão estadual com títulos conquistados em 1991 e 1992. Ano passado, foi campeão da segunda divisão e havia conquistado vaga para disputar a primeira, este ano.