O prefeito Dilceu Rossato, acompanhado do superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF) em Mato Grosso, Ivo Carlos Zecchin, e dos gerentes regionais Edy Veggi e José Antonio Carvalho, visitaram esta manhã, as obras da primeira etapa do projeto habitacional no residencial Pinheiros, projeto da Caixa no qual a prefeitura é intermediária.
Nesta etapa, 165 famílias serão beneficiadas. Estão sendo construídas casas de 44 m² com um, ou dois quartos, edificadas em terrenos que variam de 222 m² até 336 m². De acordo com a empresa responsável, a entrega está prevista para o final de agosto. Na segunda etapa, mais 304 casas serão construídas na localidade.
As inscrições para a segunda etapa estão abertas. As pessoas que tenham renda familiar mínima igual, ou superior, a R$ 1,2 mil, e desejam sair do aluguel, devem procurar o Ganha Tempo e efetuar seu cadastro.
Nesta, a construção será feita de forma diferenciada. A cada 60 cadastros aprovados pela Caixa, começará imediatamente a construção das casas. Não será preciso esperar completar o número total de moradias oferecidas CEF.