O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes se reuniu, hoje, em Cuiabá com o secretário de Segurança Pública, César Roveri e a delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Silveira Maidel, para tratar da parceria do município e Estado e construir uma vila residencial para os profissionais de segurança pública em Sorriso, sem custos com aluguel. O valor estimado para a obra não foi informado.
A proposta, segundo a prefeitura, visa proporcionar uma melhoria significativa na qualidade de vida dos servidores da segurança pública, “permitindo que esses profissionais, fundamentais para a manutenção da ordem e segurança na cidade, tenham um local digno para viver com suas famílias, sem a preocupação com os custos de aluguel”
Alei Fernandes disse que a “prioridade é oferecer condições melhores para os nossos policiais, delegados, bombeiros e outros profissionais da segurança. Eles merecem um local de moradia que possa proporcionar mais qualidade de vida, para que possam desempenhar seu trabalho com ainda mais dedicação e segurança. A cidade cresce, e a segurança precisa acompanhar esse crescimento”, afirmou o prefeito.
A proposta será enviada ao governador Mauro Mendes para avaliação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.