PUBLICIDADE

Sorriso: pesquisa aponta Rossato com 52% e Chicão com 23%

PUBLICIDADE

                                         
                                  Rossato                                                   Chicão

O ex-prefeito Dilceu Rossato (PR) lidera a pesquisa Gazeta Dados, na modalidade estimulada, com 52% das intenções de votos. O atual prefeito Chicão Bedin (PMDB) tem 23%. Conceição Missio (Psol) aparece com 3% e, Tonico Gemmi (PRP), de 1%. 18% não sabem e não responderam. Brancos, nulos e nenhum representam 3%.

Na modalidade espontânea, Rossato está com 44% das intenções de votos. Chicão aparece com 18%, Tonico tem 1% e Conceição 1%. 34 dos entrevistados não sabem e não responderam. Brancos, nulos e nenhum representam 2%.

A pesquisa, que encomendada por A Gazeta -e publicada na edicação que circula hoje- foi entre os dias 8 e 10 deste mês, com 300 eleitores, em 13 bairros e tem margem de erro de 4,5% para mais ou para menos.

Ainda de acordo com o Gazeta Dados, Chicão Bedin tem 31% de rejeição, Rossato aparece com 7%, Tonico tem 6%, Conceição 4%, não sabem e não responderam 49% e nenhum 3%.

A pesquisa apontou também a influencia de lideranças políticas estaduais na campaha em Sorriso. 17% admitiram que podem apoiar o candidato que o governador Silval Barbosa (PMDB) apoiar. O mesmo percentual é atribuído ao senador Pedro Taques (PDT) Silval apoia Chicão e, Taques, Dilceu Rossato.

Blairo (que apoia Rossato) influencia na opinião de 22% dos entrevistados. A presidente Dilma em 24% e, o ex-presidente Lula, em 25%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso com o número 00105/2012 e foi feita nos seguintes bairros: Bela Vista, Benjamin Raiser, Centro, Industrial I e II, Jardim Amazônia, Jardim Carolina, Jardim Das Américas Morada do Sol, São Domingos, São José, São Matheus e Vila Bela Assentamento Rural

                                      

                               Conceição                                                    Tonico

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE