PUBLICIDADE

Sorriso: Marisa admite candidatura a presidente da câmara

PUBLICIDADE

A vereadora Marisa Netto (PSD) admitiu, agora há pouco, a intenção de ser a futura presidente da câmara. “Está quase tudo certo que eu vou assumir a presidência, mas provavelmente hoje nós iremos nos reunir para definir esta questão”, disse Marisa, ao Só Notícias. A votação está prevista para segunda-feira quando será feita a última sessão ordinária do ano e o presidente Luis Fabio (PDT) conclui sua gestão. Em Sorriso, o mandato de presidente é de um ano.

Marisa deve encabeçar chapa consensual. O grupo do PDT, PTB, PSD e PR tem 8 dos 10 vereadores ( 2 fazem parte da base aliada do prefeito). O acordo para o último ano era um vereador do PSB ser o presidente. Mas Marisa migrou para o PSD e o ex-vereador Gerson Francio (Jaburu) que também havia participado do acordo, acabou tendo mandato cassado, e Elias Maciel (PSD) assumiu em seu lugar. O fato de ter ocorrido mudança de sigla passou a ser tratado entre os vereadores do grupo, mas o acordo deve ser mantido. Falta definir quem será o vice-presidente e secretário.

Os vereadores estão reunidos, agora, na sessão extraordinária para analise e votação de quatro projetos. Depois disto, Marisa quer se reunir com os vereadores para definir como serão realizadas as eleições da mesa diretora.

Antes disto, os vereadores devem avaliar e votar o projeto que revoga e altera artigos da lei municipal que criou taxa de prevenção e combate a incêndio, a Tacin, outro sobre o “Observatório Social de Sorriso”, que o torna de utilidade pública, o terceiro sobre a disciplina do serviço de mototaxi e o último referente à instituição do concurso de decoração natalina “Natal Luz 2011”, que regulamenta a premiação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE