PUBLICIDADE

Sorriso: Lúdio afirma que segurança pública será prioridade

PUBLICIDADE

Ao visitar Sorriso, cidade que vive grande comoção social diante dos recentes episódios de violência, o pré-candidato a governador pelo PT, Lúdio Cabral, afirmou que a segurança pública será uma das prioridades do plano de governo que vem elaborando a partir das reivindicações que ouve nos municípios.

Ele afirmou que incluirá no plano de governo um estudo para redistribuir os policiais militares de acordo com a demanda da população, além de realizar concurso público para as cidades que precisam de maior efetivo, apesar do governo do Estado ter ampliado o número de policiais nos últimos anos.

As propostas a serem incluídas no plano de governo ainda serão detalhadas em seminários temáticos que serão realizados nos próximos dias. A cidade de Sorriso tem aproximadamente 80 mil habitantes e exerce papel de destaque na economia da região a partir do Agronegócio. Os moradores vivem grande comoção social diante do assassinato de um jovem universitário, na noite do último dia 15.
 

“O que temos ouvido nessas nossas visitas serão incluídas como diretrizes de plano de governo ou até mesmo proposta”, afirma Lúdio, ao ressaltar que isso demonstra a intenção de fazer um governo participativo. Lúdio visitou ainda os municípios de Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá e Ipiranga do Norte, na sexta-feira. Percorre ainda Feliz Natal, Vera, União do Sul e Marcelândia nesse sábado e Santa Carmen, Sinop e Várzea Grande no domingo.

O grupo conta com diversos apoiadores, como os deputados federais Ságuas Moraes (PT) e Valtenir Pereira (Pros), o presidente estadual do PT, William Sampaio, e o deputado estadual Ademir Brunetto (PT).
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE