A reunião entre o prefeito Ari Lafin (PSDB), vereadores e representantes da concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica foi esta manhã. O executivo reivindicou, principalmente, solução para as quedas e oscilações no abastecimento, em bairros e no DIC Industrial e Comercial Leonel Bedin.
“Um fator que nos preocupa muito aconteceu no Leonel Bedin. Tivemos praticamente 48 horas sem energia, num loteamento extremamente produtivo, gerador de empregos e estamos procurando explicações para que tudo isso possa acontecer de forma mais rápida, em respeito ao nosso município e empresários”, disse Lafin.
Ele também apontou a necessidade de resolver oscilações constantes. “É algo que estamos pedindo, a empresa vai entrar com uma equipe e fazer com que lá possa haver alguma reestruturação de transformadores. Também por parte da empresa está sendo anunciado que o município está recebendo investimento em base energética, próximo ao Rota do Sol, fazendo com que essa estrutura possa ser restabelecida até novembro”. “Estamos buscando estabelecer um contato bem próximo com a empresa, deixando bem claro que tudo que for necessário investir vamos estar cobrando porque Sorriso contribui para o desenvolvimento de Mato Grosso”.