A prefeitura vai contratar empresa, dia 27, para as obras de complexo de cidadania, que incorpora diversos setores de atendimento ao público, geridos pela secretaria municipal de Administração. O edital será na modalidade de concorrência pública com investimentos de R$ 10,8 milhões.
A unidade terá 2,2 mil metros quadrados de área construída e subdividida em dois pisos. No térreo, funcionaram a central geral (recepção), poupa tempo geral, sala da diretoria, setor de provas, espaço de arquivos, banheiros e armazenagem.
Já no segundo andar, funcionarão o Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor), Ager (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados), alas destinadas ao funcionamento da casa dos conselheiros e três salas de serviços gerais, conforme o memorial descritivo.
O prédio visa proporcionar maior qualidade, conforto e segurança nos serviços públicos oferecidos pela pasta, além de oferecer maior custo benefício ao poder publico, que deixará de utilizar áreas locadas para dar continuidade às atividades. O prazo vigente para a construção é de 450 dias.