O futuro secretário de Obras, Keko Mazieiro, fez uma projeção inicial da meta no setor de pavimentação asfáltica em Sorriso nos próximos 4 anos: até 300 mil metros quadrados. Ele mencionou que os estudos iniciais apontam para a necessidade de asfaltamento no bairro Industrial Nova Prata, distrito de Boa Esperança do Norte e Primaverinha, avenida Claudino Frâncio ligando os bairros Morada do Sol e São José, bem como finalizar a pavimentação da rua Mato Grosso liando os bairros Recantos dos Pássaros ao Bom Jesus. Keko também defende a pavimentação na perimetral Nordeste que liga o Parque Municipal a rodovia MT 242.
Ele ponderou, porém, o planejamento de trabalho ainda será feito e apresentado ao prefeito Dilceu Rossato. “Sempre as decisões serão tomadas em conjunto com o prefeito. Não decidirei nada sozinho”, declarou.
Mazieiro estuda ir a Brasilia, em busca de recursos para finalização da obra de pavimento no perímetro urbano da cidade. “Precisa de sinalização, iluminação e jardinagem e isso não esta nesta licitação que está sendo executada. Será nosso papel ir em busca recursos para finalizar essa obra tão demorada”, acrescentou.
Para janeiro, primeiro mês de governo, “faremos um choque de limpeza. Sabemos da importância da cidade limpa, quanto ao cuidado contra a dengue e então faremos um mutirão”, adiantou.. Ele não descartou ainda a possibilidade de adquirir novos caminhões e maquinários para a secretaria. “Não gosto de gambiarra. Então, vamos fazer um levantamento e caso necessário pediremos ao prefeito a aquisição de novos equipamentos”, finalizou.