PUBLICIDADE

Sorriso: deputado é notificado sobre indisponibilidade de bens

PUBLICIDADE

O deputado José Domingos Fraga Filho (DEM) foi notificado, neste sábado, da decisão da Justiça da Comarca de Sorriso que tornou indisponíveis seus bens em R$ 373 mil, em ação movida pelo Ministério Público acusado de promoção pessoal com recursos públicos. A sentença foi expedida no último dia 15. O deputado disse que foi a decisão foi motivada por uma denúncia feita ao MP sobre a divulgação em uma revista, em 2004, no último ano de seu mandato na prefeitura sorrisense. A publicação mostrou a trajetória política do deputado, obras e ações desenvolvidas no período que administrou Sorriso.

“A revista foi paga por colaboradores. Não saiu dinheiro do caixa da prefeitura. Vou provar ao Judiciário que a revista não foi paga com recursos públicos”, disse o deputado, ao Só Notícias. “A Justiça mandou deixar indisponíveis meus bens em R$ 373 mil. Esse é o valor da licitação que a prefeitura fez para fazer publicidade, durante todo o ano de 2004, nas emissoras de tv, rádio e demais órgãos de comunicação locais e regionais”, justificou o parlamentar.

Zé Domingos afirmou ainda que a “denúncia feita ao Ministério Público ocorreu em janeiro de 2007 e foi feita pela prefeitura. Meus adversários ficaram com medo que eu fosse candidato este ano e tentaram me prejudicar. Aliás, induziram a promotoria ao erro e vamos deixar isso tudo claro em nossa defesa na Justiça”, acrescentou.

Leia ainda:
Justiça torna indisponíveis bens do deputado José Domingo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE