A definição da concorrência pública será na próxima segunda-feira, a partir das 8h30, e tem como objeto a contratação de uma empresa que será responsável pela construção da escola municipal localizada no bairro Flor do Cerrado. A unidade ficará num terreno na rua José de Alencar.
O terreno tem aproximadamente 4,1 mil metros quadrados e o valor de investimento previsto é superior a R$ 14,1 milhões, sendo que os pagamentos serão efetuados conforme andamento dos serviços, feito através de medições pela prefeitura, seguindo o cronograma físico-financeiro.
O projeto contemplará uma quadra poliesportiva, refeitório, bloco educacional com onze salas de aula, laboratório de ciências, ala de Atendimento Educacional Especializado, pátio de recreação, além de áreas destinas à coordenação, diretoria, secretaria, orientação e sala dos professores.
O prazo para entrega das obras será de 450 dias, estipulado de acordo com cronograma físico-financeiro, e podendo ser prorrogada a critério do município. A obra vai “ampliar o número de vagas ofertadas no ensino básico, em decorrência do aumento da demanda com o crescimento acelerado do município”.