PUBLICIDADE

Sorriso: comissão pede mais 60 dias para analisar contas da prefeitura

PUBLICIDADE

A Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da câmara pediu, à mesa diretora, mais 60 dias de prazo para concluir a análise das contas de gestão do exercício 2010 da Prefeitura de Sorriso. No requerimento, aprovado na terça-feira, os membros da comissão alegam que o prefeito Chicão Bedin (PMDB) solicitou realizações de oitivas com os secretários, o que demanda mais tempo para estudar os depoimentos.

No período, o chefe do Executivo também protocolou diversos ofícios solicitando documentos e encaminhou à comissão novas informações que devem ser avaliadas antes da elaboração do relatório final.

A pedido do prefeito, a comissão ouviu o secretário de Administração, Rondinelli Urias; de Fazenda, Valdecir de Lima Costa; de Saúde, Ednilson de Oliveira e de Educação, Avanice Zanatta. O controlador interno, Joni Bischoff, que acompanha todas as atividades da instituição, também relatou as atividades do respectivo ano aos vereadores.

Conforme Só Notícias já informou, no ano passado, a câmara reprovou, por oito votos a dois, as contas da prefeitura referente ao exercício 2009, primeiro ano da atual administração. O prefeito tem apoio de 2 dos 10 vereadores no legislativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura e empresários discutem novas rotas de ônibus em Nova Mutum

As secretarias municipais de Administração e Desenvolvimento Econômico e...

Senador de Mato Grosso defende reforma tributária com menos impostos

O senador Jayme Campos (União-MT), em pronunciamento hoje ressaltou...
PUBLICIDADE