PUBLICIDADE

Sorriso começa articulação para conseguir verbas visando construir vila olímpica

PUBLICIDADE

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) esteve em Sorriso, nesta 6ª feira, onde assinou, com o prefeito em exercício, Wanderlei Paulo, protocolo de intenção junto à administração municipal para lutar pela construção de uma Vila Olímpica no município. O projeto prevê um complexo de 3.693 metros quadrados a um custo inicial de R$ 4,9 milhões. O local escolhido pela administração para acolher a Vila Olímpica fica ao lado do estádio Egídio Preima.

O secretário de governo Ari Lafin e vereadores também participaram. Leitão disse que o primeiro passo para concretizar o sonho foi dado. "Faço um compromisso com Sorriso e sua gente de colocar emendas de minha cota pessoal pelos próximos três anos para que essa Vila Olímpica seja uma realidade. Vamos conversar com o ministro Aldo Rebelo e mostrar a ele a importância dessa obra para Sorriso", afirmou.

A audiência com Rebelo deve acontecer no início de março, em Brasília. A construção da Vila Olímpica é um sonho antigo dos desportistas de Sorriso e ganhou impulso nos últimos meses diante da necessidade de melhoria da infraestrutura de treinamento e das recentes conquistas de equipes locais em diversas modalidades.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE