Os vereadores sorrisenses aprovaram a contratação de 12 motoristas para o transporte escolar, em sessão extraordinária, esta manhã, até que um novo concurso público seja realizado. “Sabemos que a Secretaria de Educação precisa urgente de profissionais para os novos veículos adquiridos pelo município para o transporte de alunos e estamos fazendo tudo dentro da legalidade”, disse a presidente Marilda Savi (PSD).
Ainda na área da Educação, projetos para adequação do processo de escolha dos diretores, coordenadores e orientadores pedagógicos das escolas da rede municipal foram apreciados.
Na sessão, os parlamentares também aprovaram a abertura de crédito adicional especial pela administração, de aproximadamente R$ 50 mil, para pagamento de fornecedores que prestaram serviços ou venderam mercadorias para prefeitura em 2012 e os valores não constam como “Restos a Pagar” pela gestão anterior.
“Esses projetos aprovados hoje foram analisados e discutidos por todos. Sabemos do compromisso de cada um com os munícipes e temos a certeza de que a sociedade passará a ver esta Casa de Leis com bons olhos”, disse a presidente, ao falar da maturidade dos novos parlamentares e do compromisso assumido com a sociedade.