O prefeito Dilceu Rossato (PR) anunciou, há pouco, mais alterações no secretariado. O secretário de Fazenda, André Marchioro da Silva, passa a ser secretário-chefe de Gabinete, sendo o responsável pelo relacionamento entre as secretarias e articulação política com a câmara. Na prática, Andre passa a desempenhar papel de coordenação dos secretários.
Daniela Pelizon (foto), que era secretária adjunta há dois anos foi promovida e assume o comando da pasta. O critério para escolha foi técnico. Ela tem 36 anos, é economista, formada na Universidade Federal de Mato Grosso.
O ex-coordenador do Ganha Tempo, Hélio da Silva (Hélio do Povo) aceitou ser secretário de Governo. Ele estava na coordenação da campanha de Mauri Savi e deve assumir dentro de aproximadamente 10 dias. O cargo de secretário de Governo está vago desde julho, com a saída do vereador Virgilio Dalsóquio que reassumiu sua vaga na câmara. Ele desempenhou a função por cerca de 4 meses.
Departamento de Habitação passará a ser comandando por Ângelo Destri (o cargo estava vago com a saída de Luis Fabio, que está na câmara).
Uma fonte de Só Notícias informou ainda que, dentro da nova composição do primeiro escalão, a secretária Catia Rossato, deve deixar a pasta da Saúde -ela tem acumulado o cargo há alguns meses- e ficar na Ação Social.
(Atualizada às 13:55hs)