PUBLICIDADE

Sinop: vereadores vão aprovar criação de 17 novos cargos

PUBLICIDADE

Após reunião com os agentes comunitários de saúde e equipe do governo municipal, os vereadores que compõem comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da Câmara Municipal se comprometeram em votar favorável ao projeto de lei apresentado pelo Executivo, que cria 17 cargos no quadro efetivo da prefeitura, ficando fora apenas os cargos de publicitário e historiador.

A reunião, realizada hoje à tarde, na câmara, contou com a presença dos vereadores Mauro Garcia, que é presidente da comissão de Finanças e Orçamentos, Valdemar Júnior (relator da omissão), Tião da São Camilo e Zuleica Mendes, bem como da presidente Sinéia Abreu, o secretário de Governo Helder Umburanas, acompanhado do jurídico da prefeitura.

Foram quase três horas de conversação entre os participantes, porém no final chegou-se ao consenso de que a comissão dará o parecer favorável e que a prefeitura poderá fazer o concurso público.

De acordo com Sinéia Abreu , o projeto entra na pauta da sessão da próxima segunda-feira, com os pareceres da comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização, devendo ser aprovado em primeira e única votação, já que os membros da comissão se comprometeu em votar favorável ao projeto.

Entre os cargos a serem criados estão administrador de marketing, administrador hospitalar, agente comunitário de saúde, controlador interno, engenheiro civil, engenheiro eletricista, garçom, jornalista, maestro de orquestra (regente de orquestra), professor de música, relações públicas, secretária bilíngue, técnico em manutenção em informática, técnico em segurança do trabalho e turismólogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE