PUBLICIDADE

Sinop: vereador vai ao Ministério Público acompanhar denúncia

PUBLICIDADE

O vereador Fernando Assunção esteve no Ministério Público (MP) para se inteirar do conteúdo das denúncias protocoladas pelo ex-coordenador de Meio Ambiente da prefeitura e agricultor Clayton Arantes, relacionadas a suposto nepotismo e funcionários fantasmas no Executivo. “Fui ao MP para que os fatos expostos na sociedade possam ser esclarecidos e que a medidas judiciais sejam tomadas, seja contra ou a favor da prefeitura”, disse.

Fernando ainda reafirma o papel fiscalizador do vereador. “Nós, vereadores, novos ou antigos, não podemos ser omissos com uma denúncia deste porte e temos que apurar os fatos até o fim, inclusive se necessário, trazer o secretario da pasta citada, o ex-coordenador ou outros envolvidos para nos dar os devidos esclarecimentos” afirmou.

O ex-coordenador, que trabalhou cerca de 40 dias na atual gestão, denunciou que haveria 5 funcionários na Secretaria de Meio Ambiente recebendo sem trabalhar. A prefeitura classificou que a denúncia de Arantes “é infundada”. O prefeito concedeu entrevista coletiva rebatendo as acusações e criticando o ex-coordenador.

(Atualizada às 10:01h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE