PUBLICIDADE

Sinop: vereador quer explicações sobre veículos "depositados" em viveiro

PUBLICIDADE

O vereador Fernando Assunção (PSDB) está pedindo explicações da atual administração pública municipal sobre alguns veículos que estão depositados em uma área dentro do Viveiro Municipal, localizado na Flamboyants. Em entrevista ao Só Notícias, o parlamentar disse que recebeu uma denúncia sobre o fato e o comprovou em visita ao local.

Ele aponta que no lugar é possível ver algumas ambulâncias e um VW Parati, todos patrimônios da Secretaria Municipal de Saúde. Pelo estado dos veículos, estão parados há algum tempo no local e apresentam aparência de estarem com defeito.

Fernando também revelou que vários móveis que seriam do Hospital Municipal de Sinop “estão guardados nos fundos do Centro de Eventos Dante de Oliveira”. Ele disse que acreditava que o mobiliário estaria dentro do hospital e não guardados em um local impróprio. Segundo ele, até o momento, a prefeitura não deu qualquer resposta sobre os dois assuntos.

Outro lado
Ao Só Notícias, a assessoria da Prefeitura de Sinop informou que os equipamentos médicos guardados no Centro de Eventos Dante de Oliveira fazem parte do mobiliário já adquirido para equipar três Postos de Saúde da Família (PSFs) dos bairros Daury Riva, Sebastião de Matos e Jardim das Nações.

Estes equipamentos foram comprados juntamente com o de mais quatro PSFs, que já ficaram prontos e foram inaugurados. Como as construções destas unidades ainda não ficaram prontas e a Secretaria municipal de Saúde não tem um local próprio para guardá-los, eles foram colocados em um espaço nos fundos do Centro de Eventos.

Em relação aos veículos encostados em uma área do Viveiro Municipal, a assessoria apontou que há vários casos. Alguns estariam esperando por reformas. Já outros estão no local aguardando por uma avaliação e depois serão remetidos para leilão. Não foi informado a quantidade de veículos que está no local esperando alguma destinação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE