PUBLICIDADE

Sinop: vereador diz que fecha chapa para disputar presidência na 2ª e convidou petista

PUBLICIDADE

A bancada do prefeito Juarez Costa (PMDB) deve fechar, até segunda-feira, a chapa que vai disputar a presidência da câmara. Falta definir quem será candidato a segundo secretário. O vereador Mauro Garcia (PMDB) concorrerá a presidente e disse que tudo deve ser definido nos próximos dias, quando a chapa vai ser protocolada. Ele preferiu não dar detalhes se a vaga será do vereador Júlio Dias (PT), atual vice-presidente. “Temos a chapa e vamos falar sobre isso na segunda”, declarou. "Eu convidei ele para ser segundo secretário e esperamos resposta dele", acrescentou. 

O vereador Carlão (PSD) é candidato a vice-presidente, Roger Schallenberger (PR) é o segundo vice-presidente e Edilson Ribeiro, o “Ticola”, vai como primeiro-secretário.

Júlio explicou, anteriormente, ao Só Notícias que havia recebido convite para compor a chapa e que precisaria, antes de se posicionar, conversar com as lideranças do seu partido. Ele o presidente Dalton Martini não foram chamados para as reuniões com o prefeito Juarez Costa, quando foram definidos os nomes.

O petista demonstrou um certo descontentamento com a forma de condução das articulações. “Houve algumas reuniões e eu não participei. Na primeira, eu soube que me colocaram como possível vice-presidente, na segunda já me colocaram como segundo secretário”, contou.

Já o grupo de oposição, que conta com quatro vereadores, ainda não definiu se vai entrar na disputa. O vereador Wolgran Araújo Lima disse estar “aguardando os acontecimentos para definir como vão agir”.

A Câmara de Sinop é composta por 15 vereadores. A bancada de Juarez tem apoio de 10.

(Atualizada às 11:05hs)

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: chapa única disputará mesa diretora da câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE