A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para a recomposição, restauração de áreas verdes distribuídas pelo município, tanto às margens de vias (ruas e avenidas) do município quanto em órgãos e unidades de serviços públicos. Serão destinados pouco mais de R$ 5 milhões.
“As intervenções, sejam por manutenção e até mesmo o desgaste natural, exigem que sejam plantadas áreas de grama, promovendo a conservação e ampliação destas”, “preservando os espaços, garantindo locais agradáveis à população”, justifica a administração, no edital.
O poder executivo ainda avalia que o plantio de grama nos logradouros promove a requalificação das localidades, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida no meio urbano e potencializando o uso de tais espaços para o lazer ou atividades de cunho público, segundo o certame.
O processo será divido por itens, que contemplaram as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos, Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Saúde. A contratação será validada pelo período de 12 meses, enquanto as entregas ocorreram em até 24 horas após a solicitação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.