PUBLICIDADE

Sinop: Sesc define construção de unidade com investimentos de R$ 3 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Ademir Specht)

O diretor regional do Serviço Social do Comércio (Sesc), Carlos Alberto Rissato, confirmou, nesta segunda-feira, para a prefeita Rosana Martinelli (PR) a construção de uma unidade em Sinop, com previsão de ser concluída em setembro. Devem ser investidos cerca de R$ 3 milhões na  instalação e a operacionalização. A capacidade para atendimento estimada é de 500 pessoas por dia, em média.

A área para o Sesc fica na avenida Bruno Martini, sentido aeroporto, e foi doada pela prefeitura. Em Sinop, será explorado o conceito de unidade parque, a exemplo de outros modelos em operação no Brasil. Rissato detalhou que a estrutura conta com contêineres em formato de espaços multiusos, também com a realização de atividades ao ar livre e nas unidades móveis do Sesc (BiblioSesc e OdontoSesc). “São instalações provisórias, que visam acelerar a implantação e a realização de atividades e prestação de serviços, mantendo a proposta da não ininterrupção da programação em razão do longo período de obras para a construção de uma unidade definitiva”, disse, através da assessoria.

“É mais uma importante conquista iniciando 2019 que é a confirmação da construção do Sesc em nossa cidade. Importantíssimo para o fortalecimento do comércio, aprendizado e cultura. Demonstra cada vez mais a grandiosidade de Sinop e que estamos no caminho certo”, avaliou a prefeita Rosana Martinelli.

Rissato e a diretora regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Eliana Salomão, foram recebidos na prefeitura para uma reunião de trabalho com secretários municipais de Governo, José Pedro Serafini, de Desenvolvimento Econômico e Obras, Daniel Brolese, o futuro secretário de Desenvolvimento Econômico, Billy Dal Bosco, técnicos do Prodeurbs, além do conselheiro estadual do Senac, Adalto Vieira de Paula, e o diretor do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio em Sinop, Rosivaldo Alves da Silva.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE