PUBLICIDADE

Sinop: secretário de Educação admite deixar cargo

PUBLICIDADE

O secretário de Educação de Sinop, Antônio Tadeu Gomes Azevedo, vai deixar o primeiro escalão. À princípio, não é para concorrer a cargo eletivo nas eleições de outubro, mas sim, por conta de uma cirurgia e precisaria de 4 a 6 meses para recuperação. Porém, nesse meio tempo, admitiu poder sair da gestão do prefeito Juarez Costa (PMDB) para pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores. A vontade, segundo Tadeu, foi manifestada pelo seu partido, o PT.

“Vou me afastar da prefeitura, mas por causa de uma cirurgia, até por conta do câncer que tive e vou ficar um longo tempo em recuperação. Mas nesse período, posso deixar a gestão. O partido está mobilizado e trabalhando para uma pré-candidatura à vereador, mas a prioridade é minha saúde”, disse, em entrevista ao Só Notícias. Algo mais concreto, adiantou, deve surgir em abril. Sem nada definido ainda, mencinou estar a disposição da sigla, sem esconder a vontade de disputar o legislativo.

Tadeu declarou já ter tido, junto com a presidência do PT, o primeiro contato com o prefeito e tratado sob a possibilidade. “O Juarez entende e respeita”, disse, acrescentando que a tendência é pela sigla fechar coligação com o gestor. A tendência é por ele buscar a reeleição.

Conforme Só Notícias já informou, Juarez declarou já ter sido procurado pelos secretários de Indústria e Comércio, Nevaldir Graf, o “Ticha”, e o de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro, o “Ticola”, que disseram deixar a prefeitura para disputar as eleições. Eles buscam a reeleição, pois não exerceram mandatos e ficaram licenciados para administrar as pastas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE