O secretário de Governo, Ivanildo Vieira, reuniu-se, no final da tarde, com o secretário de Obras, Edilson Ribeiro (Ticola), o vice-presidente da câmara, Sergio Palmasola (PDT) e o vereador Remídio Kuntz, ambos da base aliada do prefeito Juarez Costa, para acabar com os embates políticos entre os três que passaram a trazer desgastes para a prefeitura. O encontro durou cerca de duas horas e foi a portas fechadas. Ivanildo disse ao Só Notícias que promoveu a conciliação entre os aliados. "Resolvemos alguns mal entendidos entre o secretários e os vereadores. Houve falhas de comunicação e tudo ficou esclarecido", amenizou Ivanildo.
Ele decidiu convocar a reunião após reportagem de Só Notícias divulgada hoje apontando que Ticola encaminhou ofício para a câmara solicitando que Palmasola e Remídio se "retratassem" das acusações que não tiveram seus pedidos atendidos pela secretaria de Obras. Na sexta-feira, durante a sessão ordinária, os dois vereadores não "baixaram a guarda" e voltaram a criticar o secretário por ter afirmado que só atenderiam solicitações por ofício ou indicação.
"Para evitar que o caso tomasse proporção maior, decidi convocar a reunião, houve pedidos de desculpas e tudo esta resolvido", minimizou Ivanildo.
Leia ainda
Sinop: secretário cobra retratação e volta e ser criticado por vereadores