O vereador e suplente de deputado estadual Adenilson Rocha é o pré-candidato do PSDB a prefeito. O anúncio foi feito, há pouco, pelo ex-deputado e ex-prefeito Nilson Leitão, em um hotel. A sigla estava com duas pré-candidaturas – a dele e do empresário e presidente do diretório municipal, Diogo Rosas. Adenilson foi o mais votado em Sinop nas eleições, há dois anos, para deputado estadual com 17, 6 mil votos. Ano passado, exerceu por alguns meses mandato na Assembleia. Empresário, ele está concluindo terceiro mandato de vereador.
“É o momento de mudança. Nós precisamos mudar e transformar a cidade”. “A gente pode avançar muito mais e a gente precisa trazer esse projeto para mudar a Sinop”. “A gente se preparou até aqui para chegar, temos um grupo que está nos apoiando forte até mesmo o nosso presidente Diogo já vem junto com nós desenhando esse projeto”. “A gente não tem dificuldades para se discutir esse projeto, nós temos dificuldades para resolver o problema de Sinop, que Sinop está com muitas dificuldades, muitos problemas que nós sabemos como resolver por isso nós precisamos agora mostrar para a população nosso projeto e como resolver esses problemas”, disse Rocha. “A minha bandeira sempre foi a saúde, nós precisamos melhorar a saúde de Sinop, nós temos uma dificuldade gigante com a saúde”, expôs.
Adenilson também declarou, em entrevista coletiva, que “a gente sabe que Sinop precisa de mudança”, “que a população quer a alternativa, a população quer o novo, a população quer a opção nova. É isso que me colocou até aqui”. “A gente tem que respeitar o adversário, isso é normal de qualquer campanha eleitoral, mas sem preocupação nenhuma, porque nosso coração é puro que nós vamos fazer um projeto para pessoas, são pessoas que importam”.
Sobre as composições com demais partidos, ele declarou que, “agora começam as conversas, quem estiver no grupo de oposição é o grupo que vai estar conversando o futuro da cidade. Estamos prontos para conversar com qualquer grupo que esteja na oposição”. “A gente sabe que em Sinop nós podemos muito mais, então a gente precisa alterar do que está colocado aí, a forma em que está indo. Quem estiver no grupo de oposição, sim, terá a possibilidade de sentar junto conversar, dialogar, trocar informação. É sentar na mesa, é debater, não é pra mim, não é para os outros, é para a Sinop, é montar um projeto de solução para a cidade”.
O PSDB está articulando coligações e dialoga com o Cidadania e demais siglas para compor. O atual vice-prefeito Dalton Martini (Podemos), pré-candidato a prefeito, também esteve no anúncio da pré-candidatura tucana.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.