PUBLICIDADE

Sinop: PSC recua e volta para a coligação de Roberto Dorner

PUBLICIDADE

O presidente do Partido Social Cristão (PSC), Leandro Valendorf, confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que o diretório municipal reavaliou posicionamento e vai ficar na coligação “Sinop pode mais', formada por PSD, PSDB, DEM e mais partidos tendo o empresário Roberto Dorner (PSD) como candidato a prefeito. “Houve uma orientação do diretório regional e resolvemos voltar a compor a base com o PSD”, resumiu.

Na última segunda-feira, Valendorf comunicou a saída da coligação e a anunciou, em entrevista coletiva, que havia sido encaminhado acordo com o PP, que tem como pré-candidato a prefeito Dalton Martini. “Havia duas chapas de vereadores. Uma composta pelo Democratas e o PSD e pelo PSC e Solidariedade e outros partidos. Quando houve a vinda do Roberto Dorner como candidato a prefeito teve uma mudança em que se retirou o PSD e colocou na chapa do Democratas e PSDB. Isso acabou inviabilizando a possibilidade de nós conseguirmos eleger vereadores. A forma que foi composta esta chapa inviabilizou esta possibilidade", expôs, anteriormente.

O Solidariedade poderá formar coligação com o PP, que fez convenção, a partir das 18hs, na câmara, e deve homologar a candidatura de Dalton Martini a prefeito. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE