PUBLICIDADE

Sinop: promotor responde temporariamente pela 22ª zona eleitoral

PUBLICIDADE

A Procuradoria Regional Eleitoral de Mato Grosso designou o promotor Luiz Gustavo Mendes de Maio para responder pela 22ª Zona Eleitoral, entre os dias 7 a 25 deste mês, durante as férias do titular Thiago Henrique Cruz Angelini. A portaria foi publicada, hoje, no diário eletrônico e é assinada pela procuradora regional substituta Ana Paula Fonseca de Góes Araújo. A zona, sediada em Sinop, compreende parte do eleitorado local e integral das cidades de Vera, Santa Carmem e Feliz Natal.

Conforme Só Notícias informou, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Rui Ramos, publicou, ontem, a relação de magistrados que substituem os titulares de oito zonas eleitorais, durante o período de férias. A juíza da 5ª vara, Giovana Pasqual de Mello, ficará por 31 dias, ocupando o cargo do titular Túlio Duailibi Alves Souza, na 32ª Zona Eleitoral, também sediada em Sinop. Ela compreende parte do eleitorado local, e integral dos municípios de Cláudia e União do Sul. Com a 22ª zona, soma mais de cem mil eleitores.

Ainda na publicação de hoje, a procuradoria  também designa o promotor Ari Madeira Costa, para responder pela 36ª Zona Eleitoral sediada em Itiquira, durante a licença maternidade e férias da titular Solange Linhares Barbosa. O promotor Luiz Augusto Ferres Schimith, também deverá substituir a titular dar 56ª Zona Eleitoral, Enaile Laura Nunes, em Brasnorte, devido a seu período de férias. Juntas, as zonas somam mais de 16,9 mil eleitores, segundo estatística do Tribunal Superior Eleitoral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE