A obra de duplicação de sete quilômetros da MT-140 em Sinop, que liga ao município de Santa Carmem, deverá ser relicitada. O edital havia sido publicado em novembro do ano passado, entretanto, a secretaria estadual de Infraestrutura e Logística informou que nenhuma empresa se inscreveu para o processo licitatório.
A secretaria estadual detalhou que o projeto, de responsabilidade da prefeitura de Sinop, está sendo adequado para poder ser licitado novamente. Ao Só Notícias, a assessoria da prefeitura informou que está sendo realizado um “ajuste na planilha e no projeto” para novamente nova licitação.
Não foi informado previsão para conclusão do projeto. O investimento previsto pelo governo de Mato Grosso na ocasião foi de R$ 31,4 milhões, para a realização da obra. A licitação foi realizada na modalidade de Regime Diferenciado de Contratação, em lote único, e com o critério de escolha pelo menor preço.
A duplicação é aguardada há vários anos pelos moradores dos municípios. Pela rodovia passam diariamente milhares de carretas, caminhões e veículos e também atendem, em Sinop, ao crescimento urbano com novos condomínios e residenciais onde reside grande número de pessoas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.