PUBLICIDADE

Sinop: presidentes de partidos que apoiam pré-candidatura de Assunção a prefeito começam definir coligações

PUBLICIDADE

O presidente estadual do DEM, Dilmar Dal Bosco, e os presidentes do PSDB em Sinop, Cleyton Laurindo, do PSD, Ivanildo Ramos, do PSB, Asterio Gomes, do PPS, Leandro Medeiros, do PEN, pastor Valmiro Alves, do PSDC, Cleomar Immich, se reuniram, ontem, para tratar da formação de coligação dos partidos que apoiam o pré-candidato a prefeito Fernando Assunção (PSDB) e as datas das convenções.  Juntos, a projeção é que as siglas lancem até 60 candidatos a vereador. Mas o número ainda pode mudar.

As lideranças continuam dialogando com PP, PDT (que tem como pré-candidatos a prefeito Dalton Martini e Joacir Testa, respectivamente), o PSC, dentre outras siglas em busca de composição para estarem juntos no pleito.

A data limite para convenções será 5 de agosto, porém os partidos pretendem fazê-las até o final do mês e o evento deve ter a participação do governador Pedro Taques (PSDB), do vice-governador Carlos Fávaro (PSD), dos deputados Nilson Leitão, Dilmar Dal Bosco e Baiano Filho. A definição da data deve sair na próxima semana.

Assunção, o vereador Wollgran Araújo, do DEM, e o cardiologista Emerson Ribeiro, dirigente do PTB, também participaram do encontro com dirigentes partidários para tratar das convenções e das coligações, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE