O presidente eleito da câmara municipal de Sinop, Paulinho Abreu, disse que seu compromisso será “fazer com que os projetos andem com celeridade, independentemente de serem de autoria do executivo ou de algum colega vereador. O importante é fazer a coisa funcionar para que sejam votados o mais rápido possível, se vai aprovar ou não cabe ao plenário que é soberano”, declarou.
O vereador afirmou ainda que pretende fazer poucas mudanças em relação da atual gestão, da qual é vice-presidente. “Algumas coisas mudam normalmente no trabalho, mas a ideia é que a câmara continue tendo trato com o dinheiro público da forma que foi com o atual presidente, investindo na câmara, porém com responsabilidade, retornando esse dinheiro para o executivo (sobras do duodécimo) para fazer ações em prol do município”, considerou.
Paulinho foi eleito ontem à tarde, em sessão extraordinária e, conforme Só Notícias já informou, foi eleito com 11 votos e o vereador Dilmair Callegaro (PSDB), que lançou candidatura avulsa, teve 4 votos.
“Quero agradecer o voto de confiança dos 11 colegas vereadores e dizer que a gente vai trabalhar em prol dos demais, para que a câmara tenha uma harmonia e todos tenham direito de igualdade de trabalho juntamente com os servidores dessa casa, para câmara sempre ter condições de trabalhar em prol da população, que no fim, são os que pagam nossos impostos, são os contribuintes que realmente necessitam do nosso trabalho”, finalizou.
No discurso de posse, Paulinho lembrou de seus pais, Jorge Antônio Abreu e Sinéia Fernandes Abreu, também exerceram a presidência da câmara. “Me sinto honrado em estar sendo eleito presidente da mesma forma que meu saudoso pai, que leva o nome desse plenário e minha mãe que também foi presidente. Sinto uma responsabilidade em estar os representando, com todo trabalho que eles fizeram na política sinopense, eu que estou iniciando no primeiro mandato, já ter essa oportunidade de representar o legislativo”, disse, ao Só Notícias.
O presidente e os demais membros da mesa diretora eleitos assumem a partir do próximo dia 1º.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.