quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sinop: presidente da câmara sinaliza que vai para novo partido

PUBLICIDADE

“Digamos que há 60% de chances de mudarmos para o PSD”. Esta foi a declaração do presidente da câmara de Sinop, Remídio Kuntz (PP), em entrevista ao Só Notícias, sobre a possibilidade de integrar os quadros do novo partido. O progressista afirmou que esteve em reunião, neste final de semana, avaliando o convite feito pelo presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), um dos líderes do novo partido, e pelo empresário e deputado federal, Roberto Dorner (PP).

Segundo Remídio, convites a outros vereadores sinopenses como Gilson de Oliveira (PP), Ademir Bortoli (DEM), Hedvaldo Costa (PSDB) foram feitos pelos integrantes que estão montando o PSD em Mato Grosso. Cada um ficou de analisar a proposta e julgar o que é melhor politicamente para cada um deles. Remídio e Gilson são tidos como nomes praticamente certos no novo partido devido a proximidade deles com Riva e Dorner.

Conforme Só Notícias já informou, os vereadores sinopenses estão na lista de cerca de 350 vereadores assediados para ingressar nos quadros da nova agremiação, recém-criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Este número é estipulado pelo ex-presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat), vereador por Salto do Céu, Aloízio Lima (PR), que também deve ingressar no novo partido. O Estado tem pouco mais de mil vereadores. Desta forma, o partido já nasceria em Mato Grosso com uma boa musculatura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE