PUBLICIDADE

Sinop: prefeito definirá líder na câmara após reunião com vereadores

PUBLICIDADE

Com a eleição do vereador Mauro Garcia (PMDB) para presidente da câmara, o prefeito Juarez Costa (PMDB) terá que decidir quem será seu próximo líder no Legislativo. “Ainda não tenho um nome em mente. Preciso me reunir com todos antes de escolher. Talvez eu consiga fazer isto ainda este ano, mas não sei se os vereadores aceitarão. Vamos fazer a reunião antes do recesso parlamentar”, disse, ao Só Notícias.

Com a escolha de Mauro para a presidência e excluindo-se os três vereadores de oposição – Fernando Assunção (PSDB) e os democratas Wollgran Araújo e Cláudio Santos, Juarez tem à disposição 11 nomes: os peemedebistas Jonas Henrique de Lima, Edilson Ribeiro, o “Ticola”, e Neiva; os pessedista Carlão e Negão do Semáforo; além de Dalton Martini (PP), Roger Schallenberger (PR), Roberto Trevisan, o “Betão” (PROS), Fernando Brandão (SD), Hedvaldo Costa (PSB) e Júlio Dias (PT).

Juarez descartou que a oposição esteja ganhando força na câmara com possíveis adesões de Júlio e Dalton – ambos são de situação e exerceram oposição ferrenha ao projeto do novo código tributário proposto pela prefeitura. “Se estivesse crescendo não teríamos ganhado a mesa. Mostrou que o prefeito tem imposição e parceiros, senão não teríamos eleito a chapa que trabalhamos para construir. Os vereadores estão cumprindo o papel deles, independente de situação ou oposição”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE