O processo licitatório, marcado para dia 6 de julho, contratará uma empresa especializada na distribuição de materiais de reposição para reparos em todas as secretarias municipais, seguindo as especificações da prefeitura. O certame será no formato de pregão eletrônico e todos os documentos de habilitação, bem como as propostas de preço devem ser enviadas on-line, até de execução.
Com um orçamento estipulado em R$ 2,3 milhões, os produtos deverão ser fornecidos e instalados em cada pasta, num prazo de até 15 dias. O documento oficial descreve que serão compradas mais de 2 mil paredes divisórias, 315 fechaduras tubulares, 2,9 mil forros em gesso, 308 persianas de diversos tamanhos, cerca de 600 portas em PCV, entre outros materiais.
Segundo a prefeitura, os trabalhos devem “aumentar o grau de satisfação dos usuários e também promover o alcance aos padrões mínimos de funcionamento em todas as unidades, resultante de uma visão mais ampla acerca dos serviços públicos”
Também é previsto “remanejamento do espaço físico dentro de suas unidades, proporcionando assim o melhor desenvolvimento das ações administrativas e da rotina de trabalho”.