PUBLICIDADE

Sinop: polícia mantém plano de segurança reforçado para domingo no 2º turno

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Sinop, tenente coronel Pedro Miguel de Sousa confirmou, hoje, que o efetivo da PM para as eleições desse domingo, do segundo turno presidencial, será com cerca de 100 policiais. “É o mesmo planejamento do primeiro turno até porque os locais de votações e o número de eleitores são os mesmos, só diminuiu a quantidade de candidatos”, disse, ao Só Notícias.

O coronel relata que a equipe de militares estará preparada para intervir em possíveis ocorrências eleitorais. “Vamos ter o mesmo efetivo, inclusive o de fora(que vem reforçar o efetivo) já se aproximando de Sinop”. “Se tivermos algum problema nosso efetivo estará pronto”, declarou.

Sinop tem 297 seções eleitorais onde estão aptos a votar 106 mil eleitores e para atender essa demanda por segurança no dia de votar, a Polícia Militar elabora o planejamento a partir do levantamento de onde funcionarão as seções eleitorais, como escolas e universidades, tanto da área urbana quanto da zona rural, 13 colégios vão ter policiamento fixo.

Em relação ao primeiro turno, o comandante considera que o trabalho “foi satisfatório, alcançamos o resultado que queríamos, foi um primeiro turno bem tranquilo. Nós tivemos alguns probleminhas, mas foi sobre a questão das filas, alterações nesse sentido, nada que precisou registrar boletim de ocorrência”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE