PUBLICIDADE

Sinop: PM localiza acusados de assaltar joalheria

PUBLICIDADE

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo primeiro tenente David Tomé, prendeu, agora há pouco, um jovem de 18 anos e apreendeu um menor de 16 anos, na rua 6, do bairro Jardim Conquista. Eles foram reconhecidos pelas vítimas como os acusados de um assalto ocorrido, ontem pela manhã, em uma joalheria no centro de Sinop.

Em poder dos dois, a guarnição encontrou cerca de R$ 400 em dinheiro, joias, um relógio, três celulares, um aparelho de DVD, um video game, um revólver calibre 38 e oito munições, um notebook, três máquinas fotográficas, uma filmadora. A PM também apreendeu uma moto Honda Titan Mix prata, placa NJI-3914, usada pelos suspeitos durante a ação criminosa.

A polícia investiga também a participação dos dois no assalto a um posto na avenida dos Ingás, no sábado (9) à noite, onde foram roubado R$ 200 do caixa.

OUTRO CRIME – Hoje, por volta das 15h40, uma loja que fica na rua das Violetas, foi assaltada por dois bandidos armados com revólver, segundo a Polícia Militar. Os suspeitos não foram presos e fugiram em uma moto. O valor levado pelos assaltantes não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE