PUBLICIDADE

Sinop: oposição e situação dividem presidências das 4 comissões da câmara

PUBLICIDADE

Oposição e situação “comandarão” duas comissões, cada, das quatro existes na Câmara de Sinop. A composição delas foi feita na primeira sessão extraordinária do ano, realizada esta manhã. Da bancada de apoio ao prefeito Juarez Costa (PMDB), Francisco Specian (PMDB) preside a de Justiça e Redação. Fernando Brandão (PSB) é o relator e Wollgran Araújo (DEM), membro. Júlio Dias (PT) fica a frente da de Cultura, Ciência e Tecnologia, Desporto e Assistência Social, tendo Marcos Carrasco (PSB) na relatoria e Wollgran, membro.

Da oposição, Ademir Bortoli (DEM) preside a comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização. Roger Schallenberger (PR) é o relator e Francisco Specian, membro. Carlão Coca-Cola (PSD) fica a frente da comissão de Obras, Viação e Serviços Urbanos. Júlio Dias é o relator e Francisco, membro.

Conforme Só Notícias já informou, na mesma sessão, o primeiro suplente Marcos Carrasco assumiu a titularidade como vereador com a licença de Hedvaldo Costa (PSB). O vereador eleito ficará a frente da Secretaria de Educação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comissão aprova redação final de projeto que proíbe celulares em salas de aulas de MT

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da...

Governador autoriza investir R$ 73 milhões para asfaltar rodovia de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes autorizou o asfalto novo em...

Coronel que chefiou regional de Nova Mutum é novo comandante geral da PM

O governador Mauro Mendes definiu, esta tarde, que o...
PUBLICIDADE