PUBLICIDADE

Sinop: justiça reprova contas de campanha do PSD

PUBLICIDADE

O juiz da 32ª Zona Eleitoral de Sinop, João Manoel Guerra, reprovou as contas de campanha do Partido Social Democrático (PSD) da cidade e suspendeu o repasse de novas cotas do fundo partidário. Na sentença divulgada, hoje, apontou a falta de documentos e mesmo intimado a se manifestar, a sigla não teria apresentado argumentos.

Na decisão consta: “quanto aos extratos bancários, em cotejamento com os documentos apresentados, verifica-se o recebimento de pequenos valores nos meses de outubro e novembro. Em que pese a possibilidade que tais valores refiram-se ao recebimento de sobras de campanha dos candidatos do partido, não consta nos autos nenhum documento que comprove essa situação. Assim, a falta de esclarecimentos e da correção das falhas apontadas compromete, inequivocamente, a regular fiscalização das contas apresentadas à Justiça Eleitoral”.

O partido ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para tentar reverter a decisão. Um outro recurso já tramite na corte contra a sentença que reprovou as contas relativas ao exercício de 2012.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Líder da bancada federal de Mato Grosso quer moção de repúdio ao Carrefour/Atacadão

A deputada federal coronel Fernanda (PL), coordenadora da bancada...

Prefeita eleita de Várzea Grande definiu 7 secretários

A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL),...

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...
PUBLICIDADE