PUBLICIDADE

Sinop: Juarez e Dilceu deixam escolha de vice para última hora

PUBLICIDADE

Os dois pré-candidatos a prefeito em Sinop deixaram a definição do vice para o último momento. Desde o início da manhã, Juarez Costa (PMDB) e Dilceu Dal Bosco (DEM) estão em sucessivas reuniões com aliados, analisando números de pesquisas internas, consultando lideranças estaduais de partidos para “bater martelo” e fecharem suas chapas.

O prefeito reuniu-se, esta tarde, com o empresário José Carlos Ramalho (PR), cuja indicação para ser vice havia sido feita, este mês, pelo senador Blairo Maggi. Uma fonte de Só Notícias informou que, agora, ele está reunido com a empresária Rosana Martinelli (PSB), indicada pela sigla para compor a chapa. A convenção do PMDB será amanhã à noite, em um centro de eventos. A decisão do vice deve ficar para este sábado.

Dilceu passou a manhã reunido com os deputados Nilson Leitão e Dilmar Dal Bosco, além de vereadores e dirigentes de partidos. A advogada Renata Leitão, esposa de Nilson, é a mais cotada, nos bastidores, para ser a vice. O DEM tem pressionado para Renata ser. A definição de tucanos e democratas pela vaga de vice deve ficar para este sábado

“Mas a decisão final é dela e de Nilson”, disse uma fonte tucana. “Outro nome passou a ser analisado nas últimas horas”, informou uma fonte, sem citar quem é.

O PSD fez convenção esta tarde e descartou indicar o suplente de deputado Roberto Dorner como vice, por decisão do próprio Dorner.

A convenção dos democratas e tucanos é esta noite, no Sesi Clube.

Volte em instantes a esta notícia para mais detalhes.

(Atualizada às 19:49h)

Leia ainda
Saiba como estão as últimas articulações para definições de candidatos em Sorriso, Alta Floresta, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE